segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Anonymous Brasil cria site


O Anonymous Brasil está indo muito além do prometido. Depois de anunciar que faria uma série de ataques a sites de bancos que operam no Brasil, o grupo de hackers chegou a ter como alvos a página do Banco Central e até de redes de cartões de crédito e débito, porém mesmo tendo atingido muito mais do que seu objetivo principal, eles não parecem estar dispostos a parar.
 
Seguindo com seu protesto anticorrupção, o Anonymous criou até mesmo um site específico para deixar claro que não está para brincadeira. Anunciado como um canal livre para que todos  possam fazer denúncias sobre a corrupção no país, na página principal os "manifestantes" comparam a situação atual do Brasil com a época da ditadura. Intitulada "Corrupção Leaks", a página promete ser uma "nova ferramenta contra a corrupção".
 
Em posts recentes em seu Twitter oficial, o grupo pede a colaboração da população: "Iremos precisar da ajuda de todos, não queremos hackers e sim pessoas revoltadas com a situação do país". "Não é necessário ser hacker para ser um Anonymous. Anonymous é todo aquele que se sente revoltado com as injustiças do seu país e do mundo", garantem.
 
Deixando um pouco do bom humor mostrado nos últimos dias de lado, em publicações posteriores os "justiceiros" prometem novos protestos. "Iremos fazer um BELO protesto à favor da Segurança Pública no Estado da Bahia. Esperem e observem o espetáculo", alertam. 
 
http://www.superdownloads.com.br/imagens/materias2012/manifesto_anti_corrupcao_grande.jpg
Clique para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário