sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Óleo de coco e perda de peso


Óleo de coco e perda de peso - 
Qual é a conexão?

óleo de coco e vacas perda de peso
Se você achar que é difícil acreditar que o óleo de coco e perda de peso pode ir junto, ler sobre.
Este "experimento vaca" ajuda a mostrar como os óleos modernos temos sido ensinados a usar a ajuda nos fazem a gordura (e não apenas por causa de seu conteúdo calórico), enquanto o óleo de coco realmente promove a perda de peso, tornando-se uma estratégia inteligente de perda de peso.
Você pode ler sobre minha própria experiência pessoal com óleo de coco virgem e perda de peso para saber mais sobre como o óleo de coco trabalhado na minha vida e como ele trabalhou na vida da minha esposa.
Abaixo está um trecho de um artigo de Ray Peat que tem um Ph.D. em Biologia pela Universidade de Oregon, com especialização em fisiologia. [ A fisiologia é o ramo da biologia lidar com as funções e atividades dos organismos vivos e suas partes, incluindo todos os processos físicos e químicos. ]

1940 Experiment Cow:


No l940s, os agricultores tentaram usar o óleo de coco baratos para a engorda dos seus animais, mas eles descobriram que ele fez magra, ativa e com fome. Por alguns anos, uma droga antitireoidianos foi encontrada para fazer o gado engordar comendo menos alimentos, mas depois foi encontrado para ser uma substância cancerígena forte, e também provavelmente produzida hipotireoidismo [ atividade deficiente da glândula tireóide ] nas pessoas que comeu a carne.
Pela l940s tarde, verificou-se que o efeito antitireoidianos mesma, fazendo com que animais a engordar sem comer muita comida, poderia ser conseguido através de grãos de soja e milho como alimento.
Mais tarde, um animal dietas experimento que foram alimentados com baixo ou alto teor de gordura total, e em diferentes grupos a gordura foi fornecido por óleo de coco puro, ou um óleo puro insaturados, ou por várias misturas dos dois óleos. No final de suas vidas, a obesidade dos animais aumentou em proporção direta com a relação de óleo insaturado para o óleo de coco em sua dieta, e não foi relacionado com a quantidade total de gordura que havia consumido.


Isto é, animais que comiam apenas um pouco de óleo puro insaturados eram gordas, e animais que comiam uma quantidade excessiva de óleo de coco eram magros.

Fonte: Óleo de coco por Ray Peat

Óleo de coco contribui para a perda de peso!

É claro a partir desta experiência que o óleo de coco não é bom para usar se você quiser fazer vacas gordas. É claro também que o óleo de coco contribuiu para a perda de peso no gado bovino.
Agora, a notícia realmente boa - o óleo de coco parece nos afetar os seres humanos da mesma maneira que se precisa para perder peso! Adição de óleo de coco virgem para a sua dieta é uma estratégia de saúde natural valioso que não pode apenas ajudá-lo a perder peso, mas também pode melhorar a sua saúde geral e função do sistema imunológico.
Óleo de coco afeta o metabolismo de forma positiva. Ela ajuda o nosso corpo a queimar gordura melhor e mais eficazmente, bem como utilizar alimentos que consumimos para a energia, a reparação de saúde, e. Óleo de coco e perda de peso são compatíveis.
Você pode ver a partir deste artigo que não é necessariamente uma boa idéia confiar cegamente na indústria de alimentos para ter seus melhores interesses no coração. Eles são mais motivados pela ganância e sua linha de fundo é os seus lucros, e não a sua saúde.
Por favor, tome nota de que a soja eo milho causou o efeito antitireoidianos mesmo nas vacas como a droga antitireoidianos! Estaremos postando neste site mais informações sobre a soja e milho efeitos negativos podem ter na saúde.
Por enquanto, basta dizer que esses dois alimentos não são tão bons para nós, como a indústria de alimentos (incluindo a indústria de alimentos saudáveis, no caso da soja) quer que nós acreditemos. Eliminá-los de sua dieta é uma estratégia muito boa saúde natural.

O óleo de coco e Conexão Perda de peso!

As vacas alimentados com óleo de coco neste experimento tornou-se "magra, ativa e com fome". Há uma relação direta entre o consumo de óleo de coco e perda de peso.
O óleo de coco mais consumidos, mais o peso foi perdido. (Note que eles perderam peso, mesmo enquanto comem mais do que o milho alimentados vacas e de soja, ou milho e óleos de soja).
Houve também uma relação direta entre o consumo de óleos vegetais (soja, milho e outros) e ganho de peso. O óleo vegetal mais consumido insaturados as vacas, mais o peso que ganhou. Poderia milho e soja e seus óleos (e talvez até mesmo a carne dos animais que consumi-los também) ser parte da causa da epidemia de obesidade?
Milho e soja estão por toda parte em nossa alimentação! Leia o rótulo de quase todos os alimentos processados, e você encontrará milho ou soja ou seus derivados. Mas, como dissemos, mais sobre isso mais tarde.

Comer bem sem ganhar peso: O sonho de qualquer menina!

Não seria agradável para comer até que você esteja satisfeito e desfrutar as suas refeições e não ganhar peso? Bem, parece que você pode! Lembre-se, óleo de coco e perda de peso andam lado a lado.
Adição de óleo de coco virgem para a sua dieta é simples e delicioso.
Pode ajudar a regular a função da tiróide e metabolismo, bem como melhorar o seu sistema imunitário e de saúde geral geral! Como mostrado nos experimentos explicado acima, há uma relação direta entre o consumo de óleo de coco e perder peso.
Consumir o melhor óleo disponíveis e aproveitar todos os benefícios do óleo de coco virgem e perda de peso pode ser mais fácil do que você pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário