sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VINAGRE NATURAL DE MAÇÃ

O Vinagra natural de maça é um complemento alimentar perfeito e completo para mantermos uma vida saudável.com baixissimo teor de acidez,em sua composição existem componentes nutricionais como vitaminas,sais minerais,aminoácidos,enzimas,pectina(reduz os niveis de colesterol e riscos de doenças cardiovasculares),betacaroteno(é estimulador de todo o sistema imunológico,reduz os riscos de câncer).e ainda um potente antinflamatório e bactericida natural,propriedades que lhe atribuiram poderes preventivos e curativos.
Pode ser utilizado tanto internamente como externamente.seu consumo adequa do pode proporcionar enormes beneficios para os casos de insônia,varizes,fortalecimento de ossos,dentes,unhas e cabelos.ele também acalma e dá mais elasticidade aos músculos,evitando e prevenindo as câibras;sendo assim,o vinagre natural de maçã é um poderoso aliado para quem sofre das mesmas.
as suas propriedades não param por ai.como purificador do sangua,torna-se ótimo no combate à enxaqueca,má circulação,gota,pedras nos rins e vesicula,inflamação dos rins bexiga.no sistema digestivo,ele rgula o intestino e é excelente contra azia e má disgestão.a eficiência do vinagre natural de maçã se extende ao combater também:fadiga,depressão,hipertensão,obesidade,colesterol alto,triglicérides,reumatismo,dores articulares,alergias,rinite alérgica,manchas na pele,picada de insetos,contusoes,cortes,e na higienização intima,etc..
Qualquer tipo de vinagre quando colocado em água parada (na proporção de5% A 10% do montante da água)
elimina larvas de mosquito AEGIPTI AEGIPTI(causador da dengue) ou seja,não é diferente com o vinagre natural de maçã,que também pode ser utilizado para este fim.
como usar;
cãibras e fortalecer unhas e cabelos:uma colher (sopa) diluido em 2 dedos de água,ingerir tão logo perceba o incõmodo.
obesidade;ingerir uma colher(sopa) do vinagre natural de maçã diluido em uns 3 dedos de aguá morna em total jejum e alimente-se depois de 10 minutos.após o almoço e a janta repetir a dose com água fria.
queda de cabelos;diluir em um litro de aágua minerla 1colher(sopa) do vinagre natural misture bem e faça aplicações nos cabelos e couro cabeludo,2 vezes durante o dia.
o vinagre natural de maçã não tem contra-indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário