terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RESUMO DO QUARTO

"Tudo se resume num quarto,com trapos
livros,computador,filmes jogados pela cama
abajur amarrotado pelo tempo
Guarda-roupa sem porta sofá que não uso
Me deito olho para cima.
Pensamentos que gira com o ventilador no teto
Lembranças do passado que atormenta a alma sem fim
Tento me equilibrar concertar,mais a corda e bamba o abismo e profundo. me pergunto o que fiz?
O que acho que fiz!!
Tosco menino infeliz
Tanta desilusões ha!!!...criado mudo com linhas agulhas fios e botões chão com poeiras sapatos jogados
Banco de sentar caneta tapete aos avesso
Tudo propenso ao esquecimento
Me lembro de toda imfancia
Caixa de surpresa tempos turbulentos,sem sorte na vida
Docê ferida amargos dias que não finda
Só  o tempo a cada dia será!!que a em mim esperança?
não morre docê vida
este é meu quarto de dormi imagens que vem  e que vai logas noites......"


   antonio felix de barros (toninho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário